janeiro 29, 2024

Vamos pra cima!


 Hola, que tal?

Após um último post um pouco pessimista, volta o sol e a alegria a brilhar neste que vos escreve.

Mesmo após vários dias buscando me recuperar o mais rapidamente possível da citada gripe, ainda encontro traços dela em meu pulmão.

Ainda com  uma tosse cheia de muco nesta segunda-feira, mas com o restante do corpo começando a responder melhor.

Um pouco de falta de ar se faz presente em cima da bike, nas subidas principalmente.

Semana passada corri na terça e na quarta-feira, como deslocamento do trabalho para casa. Coisa pouca, 30 minutinhos com apenas uma subida. Mas o suficiente para me fazer caminhar já que a ideia é manter a FC o mais baixa possível. Qualquer esforço a mais, o coração já bate 170 ou mesmo 180 BPM, o que não ajuda em nada no momento.

Sábado teve o Pedal Bike4U e pude me testar por lá, fazendo aproximadamente 40 Km com a Sense Versa Comp que tá quase batendo os 1.000Km comigo.

Foi bem sofrido, já havia feito esse mesmo trajeto em um pedal anterior em novembro passado e a diferença nas sensações foi gritante. Dessa vez bem mais difícil, mais pesado, mais sem ar.

Entender e aceitar que isso faz parte do jogo é necessário. Para não sofrer desnecessariamente.

Daqui 3 dias viajo para Belo Horizonte para a minha primeira participação na Cambotas Trail Fest. Certamente o evento mais emblemático do cenário trail runner no primeiro semestre deste ano e que fico muito contente em estar por lá.

Se, mais uma vez, não chego em uma prova nas melhores condições físicas, a cabeça pelo menos está confiante de que vou lá principalmente para tentar captar um pouco da experiência do lugar e das pessoas e poder compartilhar com vocês no canal lá do YouTube. 

Então... segue por lá que vem cosia boa :)

Ótima semana, vamos pra cima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário