Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

Salve!
Bem, a maioria que bem neste espaço sabe que gosto mesmo é de correr em trilhas. Mas também sabe que não dispenso uma boa corrida no asfalto, de preferência aquelas que representam desafios ou tenham seu trajeto em locais bonitos.
A Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro oferece tudo isso em doses cavalares. E é para lá que estou indo em instantes.
O forte calor devido ao horário da largada (por volta das nove da manhã) é um desafio. A distância também, mesmo tendo corrido duas maratonas recentemente. 21K sempre serão um desafio. A multidão também é algo a ser considerado. nunca corri com 17.000 pessoas ao mesmo tempo. Deve ser legal, rsrs.
Enfim. To indo.
Assim que possível conto as historinhas.
Beijos e abraços. Fui!

Comentários

  1. O piá, quer dizer que vc vem na minha cidade e não me avisa nada, pois ontem após terminar a meia do rio, fiquei na barraca um tempão para ver os amigos e dai agora não me lembro o nome do corredor que me falou, mais ele me disse que vc estava correndo a meia e pq vc não me procurou na barraca da ACORUJA...E ai correu bem, bom ontem no domingo o sol não apareceu, mais espero que vc tenha ficado neste feriado aqui no Rio para aproveitar o sol que está belissimo.

    Parabéns pela meia concluida.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Specialized Hardrock Sport Anos 90

Fatos Técnicos Relevantes sobre a K42 Bombinhas 2011 - Parte II

Novo Grupo Shimano para Gravel Bikes