novembro 19, 2010

Maratona de Curitiba 2010

Pouco a escrever sobre esta prova. Ela mora em meu coração, pois atravessa lugares e encontra pessoas que também estão em meu coração. Minha terra que tanto amo. Aquela que me apresenta uma manhã gelada, um meio dia tórrido, um final de tarde cinzento e um início de noite estrelado.

Sem previsoes de tempo para essa maratona. Nem a minha, em quanto tempo irei correr; nem a climática. Curitiba é bela como só ela. E aqui eu tenho prazer em amassar o asfalto como em nenhum outro lugar.

Dois dias me separam da minha oitava maratona, apenas a terceira este ano. Ok, esse ano foi fraco de quantidade mas fortíssimo em qualidade. Tanto nas corridas, como no amor, no dinheiro, na família e nos amigos. Mas forte mesmo foi no profissional. Pois quando recebi um limão, joguei um tanto de açúcar e fiz uma boa e refrescante limonada. Aquela que você bebe sem culpa, aquela que desce suave.

E é assim que estou hoje. Super leve, com ótimas escolhas e cercado de gente amiga.

Caminho definido, sinto-me tranquilo. 2010 se encerrando e com o olho e as pernas em 2011, para realizar outros objetivos, desta vez, da maneira que considero a mais pura possível: by-myself, por mim mesmo. Mas com a little help from my friends.

Grande abraço!




6 comentários:

  1. Também AMO CURITIBA, por isso escolhi correr aqui minha 1ª Maratona...
    Simboraaaaaaaa...
    \o/ eeeeeee
    boas energias
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ler isso. To vendo que a Marli chegou na minha frente. Mas seu post foi um presente para o nosso espirito. Já que ambos vamos fazer nossa primeira domingo.

    Paz merecida Volpão. Paz que irradia. Que transcende o seu próprio bem-estar.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Poutz... Que legal ler isso tudo aqui!

    Xampa, meu brother, tenho certeza que nos trombaremos um dia nesta maratona de curitiba. Força na peruca e muito obrigado!

    Marli e Claudio! É coim imensa satisfação que recebo a energia de vocês e tenham certeza que estarei pensando em vocês no decorrer da prova. Por estrear em Curitiba e, principalmente, por ter coragem de alinhar na largada. Porque mais dificil que completar a primeira maratona é ter coragem de se inscrever e treinar pra ela. Demorei 15 anos correndo no máximo 21K até me decidir. Invejo a disposição de quem já mete a cara, pelo simples prazer de correr a distancia mais clássica e gostosa do atletismo.

    Força na peruca pra vcs também e nos vemos nas estradas!

    ResponderExcluir
  4. buenas volpao,vai lá irmao,e que seja com muito sacrificio,para a vitoria ser mais completa,aproveitar a cada metro,e nao sao muitos,42.195 é um otimo numero e passa rapidinho,cada um com seu objetivo. e aos que nao forem que torçam por nós. abraçççossss guerreiro e otima maratona.

    ResponderExcluir
  5. gosto muito do seu blog, inclusive foi aqui que me convenceram a comprar a green silence, hehe. tênis aliás que amassei na maratona de hoje aqui em Curitiba. :)

    continue escrevendo com amor e sinceridade, abraços!

    ResponderExcluir