Bah, nem é piada. Acho que isso se chama cacofonia, que é quando alguma coisa dita de um jeito dá a entender que é outra coisa. Entendeu? Ah, eu também não, hehe. Enfim, não é o que importa. To escrevendo essa parada, porque li um post no blog que os colegas Bonga e Tonto montaram para divulgar sua expedição no Ama Dablam, uma das mais belas e cobiçadas montanhas do Himalaia. Este cume não é dos mais elevados nem dos mais tecnicamente exigente. Mas o Ama Dablam é lindo! Quem não gostaria de pisar em um cume assim? Lindo, majestoso, imenso... Confira abaixo: Pois é... com seus quase sete mil metros trata-se de uma cobiçada montanha, objeto de desejo de muitos. Porém, o que rola desde princípio dos anos noventa são os turistas de montanha. Nada contra eles, pelo contrário. Servem para impulsionar uma atividade ecologicamente correta, movimentar economia, transferir renda e trazer qualidade de vida para quem pratica e/ou depende dela. Porém, tudo em exagero tem um porém - to meio engraç...
Bem legal o video!
ResponderExcluir3:07h. Putz, o cara é bom! :-)
Abraços!
Rodrigo Stulzer
transpirando.com
Ow, nesse tal de vimeo num tá rolando de ver o video não... =/
ResponderExcluirTem no iútube não?
Como assim que não apareceu a baleia no video oficial da corrida???
ResponderExcluir(se me falar que aquele trem que aparece no final, na reia, é ela... brincadeira!)
* Viu, né? Comentários super pró-esportivos esses meus!!! =D
Tá, pra não falarem que sou uma má deportista, aí vai: dooooidimais esse percurso, viu! Na hora lá que mostra o povo correndo na areia, parece ser tudo de bom!!
ResponderExcluirHaha...tá lá a baleia no filme, várias vezes... Mas eu entendo você não reconhecê-la. Deve ser coisa de mineiro mesmo, afinal as baleias nao fazem parte da fauna local né?
ResponderExcluirBjos!!