Senhoras e senhores, tudo bem com vocês? Poxa, que bike da hora! Recebemos aqui na Jamur Bikes e já fiquei de olho grande. E adianto, já garanti a minha! Sim, a Kode Riff 70 vai retornar à proposta para a qual foi concebida (MTB 27.5 polegadas) no futuro (poca plata por ora) e vou apenas colocar o guidão drop e trocadores STI na nova Kode Straat. Vejam a imagem abaixo, retirada do site do fabricante, bem como sua geometria: Não parece ser muito apropriada para montar uma Gravel que é quase Gravel? Um top tube mais parecido com as speeds do que com as MTBs, um clearance menor na passagem das rodas, passagem dos cabos interna e outras características me levam a crer que esta bike pode andar muito confortavelmente entre estradões de cascalho (gravel roads) e asfalto, ou mesmo trilhas leves. Bora fazer essa alteração. Abaixo um vídeo mostrando a bike como ela vem de fábrica, original. E aqui a ficha técnica: - Quadro em alumínio 6061. - Garfo: Alumínio.
Bem legal o video!
ResponderExcluir3:07h. Putz, o cara é bom! :-)
Abraços!
Rodrigo Stulzer
transpirando.com
Ow, nesse tal de vimeo num tá rolando de ver o video não... =/
ResponderExcluirTem no iútube não?
Como assim que não apareceu a baleia no video oficial da corrida???
ResponderExcluir(se me falar que aquele trem que aparece no final, na reia, é ela... brincadeira!)
* Viu, né? Comentários super pró-esportivos esses meus!!! =D
Tá, pra não falarem que sou uma má deportista, aí vai: dooooidimais esse percurso, viu! Na hora lá que mostra o povo correndo na areia, parece ser tudo de bom!!
ResponderExcluirHaha...tá lá a baleia no filme, várias vezes... Mas eu entendo você não reconhecê-la. Deve ser coisa de mineiro mesmo, afinal as baleias nao fazem parte da fauna local né?
ResponderExcluirBjos!!