Feito!
Inscrição paga e confirmada, hotel reservado e pago, passagem aérea e rodoviária confirmadas também.
Rumo a mais uma maratona em asfalto. Porque o peixe morre pela boca e eu, que disse que não pretendia mais correr em asfalto, decidi que não voltar atrás em certas decisões é coisa de gente medíocre. Isso eu não sou e lá vou eu amassar o asfalto no dia 26 de setembro para mais uma maratona em piso duro. Recentemente tenho voltado a sentir prazer no asfalto.
Esta prova é uma das mais duras e exigentes maratonas no Brasil, sempre com subidas e descidas. Ainda não tem muitos inscritos e portanto se encaixa na minha idéia de evitar multidões nas corridas. Ainda não será a prova principal do segundo semestre mas, com certeza, será uma das mais divertidas, afinal adoro viajar para correr.
Os relatos das participações de atletas nos anos anteriores são muito positivos e me animei muito a correr outra maratona no Estado do Paraná, aliás, o único que oferece duas provas oficiais nesta distância. E com um visual desses, como pensar em correr uma Maratona de São paulo, por exemplo (eu estava inscrito neste ano e abortei a missão).
A quem interessar, as inscrições ainda estão abertas.
Conforme os treinos forem progredindo, vou postando mais infos aqui.
Beijos e abraços.
Crédito da foto: www.correrpelomundo.com.br
Boa prova.
ResponderExcluirEssa é a prova que ainda farei. Correr é um prazer em qualquer situação! Vai com força!
ResponderExcluirDaqui a pouco vai acabar comprando um garmin..., aproveita o paragua que é só U$ 150
ResponderExcluirTambém sou dos que mudam de opinião o tempo todo... E veja como são as coisas, uma cidade do tamanho de São Paulo e só possui uma Maratona! Vou me esforçar para estar com você na Maratona de Curitiba.
ResponderExcluirObrigado ae moçada! Quanto ao Garmim, de repente posso comprar pra vender aqui :) Não curto muito correr com relogio que dá muita informação, cronômetro já me basta.
ResponderExcluirE é isso, vamos conhecer mais uma maratona "oficial".
abraços a todos!