setembro 08, 2010

Correr em montanhas (imagens)

Algumas imagens inspiradoradoras sobre as verdadeiras corridas de montanha que rolam na Europa (já corri provas com esse nivel de dificuldade aqui no Paraná, em 2007). São imagens retiradas do Facebook do atleta catalão Kilian Jornet.

Quem sabe, assim fique mais fácil entender quando eu digo que corridas de montanha e corridas de asfalto são esportes diferentes.

Jamais será minha intenção afirmar que um é melhor, mais difícil, mais emocionante que o outro. Tenho apenas minha preferência e o clamor das montanhas sempre me levam a elas, no fim das contas.

Buenas!





3 comentários:

  1. Cada visual duca hein!

    Imagino que o Espanhol já tenho dupla identidade, a segunda sendo de Cabrito Montês! rs

    Abs,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  2. Realmente as fotos deixam com vontade de correr uma prova dessas! O difícil é estar preparado para elas! Vc já correu alguma corrida de aventura? Com certeza iria gostar muito da experiencia...

    ResponderExcluir
  3. Buenas!

    Obrigado pelos comments!

    Poizé Shigueo, com ctza o fato do Kilian ter nascido nos Pirineus e ter subido a primeira montanha de 3.000 metros com 4 anos de idade deve ter ajudado, hehe.

    HVM, ainda não corri nenhuma prova de corrida de aventura, apesar de ter vários amigos que participam e tudo. Acho que meu pedalzinho ainda é muuuuito fraquinho :) Mas um dia rola, ctza.

    Abraços!

    ResponderExcluir