Foi há pouco, noite passada. Não fazia frio, 20 graus de temperatura, penso eu. Perfeito para sair pelas ruas e correr. Era o que eu estava fazendo, trilhando as ruas da capital paranaense.
E me deparei com uma academia de fachada envidraçada. E vi pessoas, muitas pessoas derretendo em cima de esteiras de última geração. Cada qual com seus fones de ouvido, alguns outros integrantes do sexo feminino exibiam silicones balouçando alegremente.
Um vidro os separava do mundo real. Pensei em um aquário, mas a idéia que veio à mente foi outra. Parei em frente, interrompendo minha atividade, curioso que sou. Soltei a voz em direção a eles:
Você são homens ou são ratos?
Ninguém me ouviu, claro. Ou não quiseram dar ouvidos, mais provável...
E tirei eu mesmo a conclusão, seguindo minha corrida livre e sem amarras pelas simpáticas ruas de Curitiba.
Isso porque você não viu os que ficam deitados no sofá vendo TV e comendo fediditos...
ResponderExcluirAbraços!
Rodrigo Stulzer
transpirando.com
Ainda não achei animal corresponde à raça do sofá...rs
ResponderExcluirAbração!
Correr é viajar internamente. E pra mim, correr em esteira numa noite agradável e segura é coisa de mané. Vida longa a Anton Krupicka, que corre nas neves do Colorado e é feliz \o/ Besito!
ResponderExcluir٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
ResponderExcluirBom dia George, estou passando para lhe desejar um maravilhoso final de semana cheio de boas energias e de surpresas agradáveis!
Lírios de Paz!!!
\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!
hahahah boa ! realmente a esteira pra mim a sensação é essa: virei um rato.. kkkk esteira só em último caso e variando bem a velocidade, senão haja paciência....
ResponderExcluirmas que eu também visualizei a cena... e ri demais... kkkkk mto boa !