dezembro 14, 2011

7 Milhas Assessocor - Caminho do Vinho

Post rápido apenas para informar que encerrarei o ano de competições participando do evento 7 Milhas Assessocor - Caminho do Vinho.

Trata-se de uma corrida em ao estilo que eu gosto: sem muvica, sem muito oba-oba e junto à natureza. Poucos inscritos, muita vontade de se divertir, encontrar os amigos e correr em lugares diferentes. Serão quase 12 quilômetros em meio à roça de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Certamente será uma boa oportunidade de apreciar novos ares e entender como o corpinho está para começar a pegada rumo a 2012 nas montanhas.

Meus agradecimentos à Orientista Equipamentos, à Assessocor (organizadora do evento) e ao www.corridasdemontanha.com.br, do qual sou colunista.

Quer ver o mapa e altimetria? Clique aqui.

No domingo trago as impressões da prova!

 

Abraços.

4 comentários:

  1. Salve, Volpão!
    Grande, comprei o "perseguido" Mínimus...hehe
    Me diz, vc usa ele com ou sem meias? Achei que ele deve ter sido desenhado para ser usado sem meias haja vista que é muito maleável... O problema é a limpeza e conservação do mesmo quando usado dessa maneira, ou não...
    De qualquer forma, abraços e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Salve Unknown (rs)

    Obrigado pelo comentário. Então...uso sem meias. Com meia parece estranho. Ainda não tive problemas com o chulezao, hehe. Tenho-o usado apenas uma vez por semana, como treinamento para os pequenos musculos do pé...

    Se rolar um chulezao, avisa aê =)

    Abrazos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Volpão.
    Foi mal, esqueci de me identificar...
    Jorge Bragança, seu súdito!

    Abraços e novamente, obrigado!

    Jorge

    ResponderExcluir
  4. Valeu Jorge! Obrigado pela atenção. Vamos compartilhando, um abração.

    ResponderExcluir