junho 06, 2009

3 Barras de Chocolate

Bom demais correr longe...

Neste sábado foram longos 32 quilômetros de corrida, em um último longão visando a minha participação na Maratona do Rio, que se aproxima.

Parti rumo a Sabará, cidade vizinha a Belo Horizonte. Este treino de 32 km foi mais difícil que o anterior. Talvez por não estar acumulando quilômetros durante a semana, talvez por estar um pouco mais quente que na vez anterior, talvez por já estar sentindo os efeitos deletérios do excesso de quilometragem para meus padrões normais.

Até o km 28 ou 29 tudo anda bem. Depois disso eu apago. A frequência cardíaca sobe em média dez batimentos, mantendo a mesma velocidade. As pernas começam a pesar e com isso tudo a moral despenca. Não fui além dos 33 km em treinos, então será uma incógnita o meu comportamento após esta distância durante a prova do Rio.

Apesar das dores e do cansaço no restante do dia isso tudo é recompensado por uma dieta livre, com direito a muito chocolate, meu "prato" favorito. Gasto calórico do treino de hoje? 2.700 calorias.

Hoje foram duas barras: uma de chocolate branco, outra de chocolate preto, hehe. Mas teria crédito calórico para comer mais uma.

Um abraço e bons treinos.

Um abraço.


Um comentário:

  1. E esse seu "crédito calórico" cobre também o aparecimento de eventuais espinhas, é??
    hehehe... =D

    ResponderExcluir