agosto 12, 2009

K42 Bombinhas - De partida para a Bela e Santa Catarina


Salve,

Como já deve ser bem sabido pelos leitores deste espaço estarei participando da K42 Bombinhas, a primeira Maratona Trail Run do Brasil. Serão 42 quilômetros de trilhas, estradas de chão, areia da praia e pouco asfalto. O desnível altimétrico acumulado estará em torno dos 1.500 metros, o que promete um bom desafio para as pernas. Com certeza a beleza do lugar contará para amenizar o sofrimento, ainda mais porque a previsão do tempo é das melhores para o sábado, dia da prova: Céu com poucas nuvens e temperatura entre 16 e 22 graus.
Nesta quarta-feira embarco por via rodoviária (sem promoções de passagens aéreas para o período, infelizmente) em direção à Curitiba, onde permanecerei até a manhã de sexta-feira. Além de me recompor do desgaste das 14 horas que separam a capital mineira da paranaense, terei a oportunidade de rever pessoas queridas, tanto familiares como amigos.
Espero chegar em Bombinhas (que está a pouco mais de 200 km de Curitiba) por volta do meio dia da sexta-feira, tendo assim a tarde livre para descansar, retirar o kit e assistir o congresso técnico pré-prova. Pela noite a organização promete um jantar de massas com preço amigo, o que servirá para um último abastecimento de carboidratos e também fazer um social, encontrando "malucos" de vários estados e de países como Argentina, Paraguai e Uruguai.
A prova vai rolar no sábado. Mais informações no site do organizador o www.bombinhasrunners.com.br.
Acredito que no domingo pela manhã eu já tenha a oportunidade de atualizar este espaço, até mesmo porque não faz mal a ninguém se afastar um pouco dessas tecnologias, hehe.
Àqueles que nos comentários do post anterior já manifestaram seus desejos de boa prova, viagem e tudo o mais, fica aqui meu agradecimento.
Para a galera aqui de BH (e são muitos), meu muito obrigado por sempre terem me recebido super bem aqui, um forasteiro do sul do Brasil. É uma honra ter a oportunidade de representar Minas Gerais nessa prova. Magrão e Aline, um grande abraço!
Para o povo do Paraná que sempre tá ligado aqui no blog, fica também meu agradecimento pela força nas provas mais duras e pelo retorno positivo às matérias que escrevo. Agradecimentos especiais principalmente para o Rodrigo e para a Isabel. Valeu mesmo.
Aos amigos de outras partes (Jorge, Xampa, Joel, Regina, entre outros), fica aquele grande abraço também!
E antes que eu pareça o Maguila (com tantos agradecimentos) fica meu "valeu a força" pra Território Mountain Shop, Deuter, Meias Kendall e Tensor Sports. Obrigado por acreditarem. 
Vamo que vamo!

7 comentários:

  1. Sucesso por lá e.... suerte! :-)

    Abraços!

    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  2. Irmão, mais uma vez, boa viagem, ótima prova. Valeu pelas palavras, e saiba que pode contar comigo no que precisar!!
    [ ]´s
    Keep Running Forever

    ResponderExcluir
  3. Agora é correr pra galera.
    Boa prova !!!
    Curta muito !!

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem ,tenho certeza que será uma ótima prova.Não demore a dar notícias.Boa sorte e não esqueça de se divertir!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pepe!!!

    Agora é correr pro abraço! Boa prova, tenho certeza de que será especial!

    Estarei aqui, torcendo!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Grande Pepe, bom dia amigo, cara pelo que eu tenho lido aqui no seu blog sobre sua experiência em corridas em Montanhas, com certeza vc fará essa Maratona de Bombinhas numa boa, desde já desejo boa sorte que vc faça uma excelente maratona.
    Agradeço por citar o meu nome aqui no seu blog camarada. Que Dues te abençoe.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir