agosto 10, 2009

Novo livro do Dean Karnazes no Brasil

No mês de setembro o ultramaratonista Dean Karnazes virá ao Brasil para a divulgação do seu novo livro. A obra, intitulada “50 maratonas em 50 dias”, conta como Karnazes venceu o desafio de correr 50 provas de 42 km em cada um dos 50 estados norte-americanos, em 50 dias.

Ao todo Karnazes percorreu mais de dois mil quilômetros, e terminou a aventura na Maratona de Nova York ao completá-la em exatas três horas. Além das histórias de superação do atleta, o livro conta também com dicas de treinamento e conselhos de como se adaptar a condições extremas.

Já assisti o documentário produzido sobre este evento e o cara realmente manda bem. O livro anterior, O Ultramaratonista, trata sobre o início de Dean nas corridas e descreve as sensações que ele absorveu em algumas provas duras como a Western States e a Badwater.

Entre os dias 12 e 15 do próximo mês, Karnazes estará em São Paulo para a promover o livro, cujo lançamento ocorrerá no dia 16 , às 19h, na Livraria da Travessa, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Durante a Bienal do Livro, no Riocentro, o corredor distribuirá autógrafos no stand do Consulado dos Estados Unidos.


Fonte: Editora Leblon


4 comentários:

  1. Oi George,
    Sabe onde acho o livro pra comprar??
    Um abraço,
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!

    À partir do lançamento do livro em setembro ele estará em todas as boas lojas do ramo (para utilizar um termo do meu tempo, hehe). Com ctza as grandes livrarias irão dar um bom destaque a esse livreo, já que o primeiro dele por aqui vendeu bem né?

    Abraços e apareça!

    ResponderExcluir
  3. Li "O Ultramaratonista" do Dean Karnazes e posso afirmar que é um excelente livro, não apenas pela forma agradável do texto, como também pelo relato das maluquices do Dean, como pedir pizza durante um treino, e recebê-la na estrada, correndo... estou ansioso pelo novo livro. Deve ser bem instigante.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, e ate hoje não consegui comprar o primeiro, pois toda vez desvio a verba para inscrição de alguma corrida la na frente. Mas tudo bem, desse ano não passa !!!
    [ ]´s
    Keep Runnig Forever

    ResponderExcluir